Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 18 de março de 2016

PF realiza 1ª apreensão de drogas do aeroporto

Haxixe e pasta de coca estavam em voo procedente de BrasíliaA primeira apreensão de drogas da história do Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São  Gonçalo do Amarante, foi realizada ontem à tarde.   Na ocasião, a Polícia Federal  prendeu duas pessoas em flagrante, com 6,6 quilos de drogas. Uma estudante de 20 anos e um vendedor de automóveis de 23 anos, ambos potiguares, foram detidos. Com eles, foram apreendidos 5 quilos de pasta base de cocaína e 1,6 quilo de haxixe. A droga veio  de Brasília. A ação ocorreu após a área de inteligência da PF informar aos agentes locais que uma passageira poderia desembarcar na tarde desta quinta-feira conduzindo droga em sua bagagem. Os policiais, então, passaram a observar o setor de desembarque doméstico e perceberam uma mulher em atitude suspeita.

A mulher em questão se dirigiu até o estacionamento e foi seguida pelos agentes. Pouco tempo depois, um veículo guiado por um homem foi a seu encontro. Quando ela entrou no carro, a dupla foi abordada. Ao ter  a mala vistoriada, os tabletes de droga foram encontrados enrolados em roupas. Eles receberam voz de prisão e foram de imediato conduzidos para autuação na sede da PF. Durante  o  interrogatório,  o  casal  apresentou  versões  conflitantes  sobre  a substância  entorpecente, pois enquanto a mulher afirmou que foi contratada por um desconhecido que lhe prometeu R$ 5 mil para entregar uma mala em Natal, embora desconhecesse quem seria o destinatário, o homem negou ser o dono da droga, disse que não tinha envolvimento algum com o crime e que estava apenas transportando a passageira. Indiciados por tráfico de drogas, os suspeitos permanecem custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça.
Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN