Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 11 de março de 2016

Peritos do Detran aplicam testes de direção em Santa Cruz e mais cinco cidades na próxima semana

O Detran/RN visita na próxima semana seis cidades onde vão ser submetidos a exames práticos de direção veicular os candidatos a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que residem nos municípios de Jaçanã, Canguaretama, Santa Cruz, Ceará-Mirim, Caraúbas e Apodi. A previsão é de que os examinadores do Detran/RN realizem mais de 500 testes durante os cincos dias da semana.

 Já na segunda-feira (14) os examinadores vão aplicar os testes nos municípios de Jaçanã e Canguaretama. Na terça (15) a ação acontece em Santa Cruz. Na quarta (16) serão avaliados os condutores de Ceará-Mirim. Na quinta (17) as cidades de Caraúbas e Apodi vão receber os examinadores, que vão continua na cidade de Apodi durante a sexta-feira (18) devido à demanda de testes ser maior nessa localidade.

Os peritos do Detran/RN analisam o conhecimento prático de volante dos alunos que já foram considerados aptos nos exames médico e psicológico, e que também já concluíram a carga horária de aulas prática e teórica ministradas pelo centro de formação de condutor de sua escolha.

O usuário que deseja permissão para pilotar veículo automotor de quatro ou mais rodas é avaliado no tocante a estacionar em vaga delimitada por balizas removíveis e referente à condução do veículo em via pública, urbana ou rural.

Já para os veículos de duas rodas são exigidas habilidades de ziguezague com no mínimo quatro cones, passagem por prancha ou elevação, por sonorizadores em duas curvas sequenciais de 90° (noventa graus) em “L” e duas rotatórias circulares que permitam manobra em formato de “8”.

Para que o candidato seja aprovado no teste é necessário que ele não cometa nenhuma falta eliminatória e que a soma dos pontos negativos seja menor do que três. No caso de reprovação o candidato só poderá repetir o exame decorrido 15 dias da divulgação do resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN