Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 16 de março de 2016

No RN, censo para servidores encerra recadastramento nesta sexta-feira

Servidores ativos, aposentados e pensionistas do Rio Grande do Norte têm até esta sexta-feira (18) para entregar a documentação necessária para o Censo Cadastral Previdenciário. O censo tem como objetivo atualizar os dados de todos os servidores do estado e vêm sendo realizado desde outubro do ano passado. A lista de documentos completas para o recadastramento está disponível no site do Censo (CLIQUE AQUI).
De acordo com as informações do Governo do Estado, o servidor ativo, aposentado ou pensionista que não realizar o censo previdenciário terá o pagamento de sua remuneração ou provento bloqueado a partir do mês seguinte ao período do recadastramento. Os atendimentos para atualização dos dados cadastrais estão sendo realizados nas Centrais do Cidadão de 16 municípios. São eles: Assu, Apodi, Ceará-Mirim, João Câmara, Mossoró, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Paulo do Potengi.  Nas cidades de Angicos, Caicó, Macau e Umarizal, o atendimento acontece nas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direc). Em Currais Novos, na Agência do Ipern e em Goianinha na Escola Estadual João Tibúrcio.
Segundo o governo, caso o servidor não resida ou trabalhe em alguma das cidades polo, deve realizar o recadastramento no munícipio mais próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN