Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 18 de março de 2016

Mulher mata esposo com facada no peito após discussão em Felipe Camarão

Um homem identificado como Joélio Ferreira Gregório, do 42 anos foi assassinado com uma cutilada de faca peixeira no peito, após uma discussão entre a vítima e sua companheira. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (16) na Rua João Miranda Silva, no Bairro de Felipe Camarão, na zona oeste de Natal. Segundo informações de Populares a vítima costumava brigar constantemente com a sua esposa identificada como Maria Iris, de 42 anos, mas desta vez a briga tomou uma proporção inesperada, quando a mulher acabou desferindo o golpe de faca no seu esposo.

Ainda segundo os vizinhos o crime aconteceu dentro da residência, o que impediu que os populares socorressem a vítima.  O Serviço de atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local o Joélio Ferreira, já estava sem vida. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis, com a remoção do corpo para a sede do instituto.

190 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN