Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 10 de março de 2016

MPF/RN denuncia assaltantes dos Correios de Sítio Novo/RN

Assaltante tentou fugir com apoio de comparsas, mas foi detido pela Polícia Militar

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) denunciou à Justiça Diego Emanuel Martins Genuíno da Silva (conhecido como “Diego do Japão”); Janderson Filipe da Silva; Viviana Karla Firmino da Silva; e Madson Roberto Alves da Fonseca. Os dois primeiros participaram do assalto à agência dos Correios de Sítio Novo, ocorrido em 25 de janeiro deste ano, e os outros dois ajudaram na tentativa de fuga de um dos assaltantes.

Diego e Janderson, hoje custodiados no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, levaram uma quantia de R$ 3.891,36 da agência e fugiram do local em uma moto que havia sido furtada na véspera, em Natal. Os dois chegaram por volta das 10h da manhã. Diego entrou primeiro, anunciou o assalto, sacou uma pistola calibre .40 e perguntou pelo cofre.

Janderson entrou na agência logo depois, com um revólver. Como o cofre não abriu, Diego retirou o dinheiro do caixa e fugiu junto com Janderson na motocicleta. A gerente da agência, contudo, estava do lado de fora, percebeu o assalto e chamou a polícia. Os policiais encontraram os assaltantes já saindo do local e iniciaram uma perseguição.

Os ladrões caíram da moto, em uma curva, e tentaram fugir a pé para lados opostos. A PM foi atrás de Diego Martins e efetuou sua prisão. Já na delegacia, o assaltante recebeu uma ligação no celular que foi atendida por um dos policiais. Do outro lado da linha, um homem se identificando como “Ceguinho” exigiu que a polícia abandonasse a perseguição ao outro ladrão, Janderson, caso contrário sua quadrilha iria invadir a cidade e “tocar o terror”.

Janderson da Silva foi preso por volta das 14h30, quando os policiais abordaram um táxi onde se encontravam, além dele e do motorista, os outros denunciados: Madson Roberto e Viviana Karla. Em interrogatório, esses dois últimos afirmaram ter pego o táxi em Natal com o objetivo de resgatar Janderson, que se escondeu em meio ao mato. Ele passou sua localização para os comparsas por telefone.

Um policial retornou a ligação feita com ameaças e o número era, exatamente, o do celular que se encontrava com Viviana Karla. Madson já responde a crime de roubo na Comarca de São Paulo do Potengi e teve sua voz reconhecida como o homem que se passou por “Ceguinho”. Já Viviana Karla afirma ter sido companheira de Isaac Heleno da Cruz, conhecido como Rivotril, morto em Natal em 2014, e possui diversas fotos para as quais posou segurando armas de fogo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN