Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 10 de março de 2016

Mossoró registra mais um duplo crime de homicídio

A Polícia Militar registrou no final da manhã desta quarta- feira (19) um duplo crime de homicídio no bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar.  As vítimas foram identificadas como Bruno Monteiro de Souza, de 26 anos, natural de Divinópolis/RJ, e Felipe Fernando Fonseca, de 17 anos,natural de Areia Branca. Ambos residiam no bairro Santo Antônio em Mossoró.
82e9b791855c06001be0cad655b237edSegundo a Polícia os dois jovens, ocupavam uma motoneta Traxx de cor preta, quando foram perseguidos por homens em um carro tipo Golf Prata e que efetuaram vários disparos na dupla. Felipe Fernando morreu no local, enquanto Bruno, mesmo baleado, conseguiu correr e entrar em uma casa na Rua Geraldo Couto que estava com o portão aberto, mas foi perseguido e executado dentro da residência.
A Polícia foi informada, mas ainda não confirmou a veracidade da informação de que as vítimas eram suspeitas de três homicídios nos municípios de Porto do Mangue de onde eram naturais.

190 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN