Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 14 de março de 2016

Manifestantes fazem ato para pedir impeachment de Dilma em Natal

Manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff se reuniram na Praça Cívica, Zona Leste de Natal, desde as 15h deste domingo (13). Às 16h40, os organizadores disseram que eram 20 mil os presentes ao ato. A Polícia Militar informou que cerca de 11 mil pessoas estavam no protesto. O ato foi encerrado às 17h30 sem registro de ocorrências policiais, ainda segundo a PM. O médico Monte Neto frisou que o ato não tem caráter partidário. "Os movimentos de rua vieram para acordar o povo. Para combater a má política econômica e a corrupção. O povo está na rua para acordar os políticos. Não temos caráter partidário. Queremos o impeachment".

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) montou um posto de comando nas proximidades do Colégio Atheneu, em Petrópolis, onde funcionou uma delegacia móvel completa da Polícia Civil com delegados, agentes e escrivães. Bombeiros estiveram no local oferecendo atendimentos pré-hospitalar com ambulâncias de suporte básico. O presidente do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte, Eraldo Paiva, emitiu nota pedindo para correligionários não irem às ruas neste domingo. "Orientamos que não seja realizada nenhuma agenda de rua do Partido dos Trabalhadores para o dia 13, visto que o PT entende que devemos evitar possíveis conflitos com grupos direitistas que sairão às ruas no dia citado. O PT/RN ressalta também que é a favor da paz, da liberdade e da livre manifestação. Vamos continuar em vigília permanente, mobilizados e prontos para continuar lutando pelo nosso projeto, pela democracia, contra o golpe, em defesa do Lula e do governo Dilma", diz a nota.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN