Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 24 de março de 2016

Irmãos caraubenses são apontados como responsáveis pela morte de PM

O delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), Luís Fernando, divulgou, na tarde desta quarta-feira, 23, a identidade dos assaltantes que mataram o soldado da PM, Wildney Alves e Andrade, durante assalto em um cartório na última segunda-feira (21) no Centro de Mossoró. O corpo do policial da Cavalaria foi enterrado no final da tarde de ontem, no Cemitério Novo, sob forte comoção e revolta. Acompanharam o enterro, realizado com honras militares, autoridades da PM, amigos e familiares e profissionais da área da segurança pública, inconformados com a morte do soldado.


 
De acordo com o delegado, os irmãos Lucas Gradestone Fernandes Rodrigues de Arruda, 21 anos e Luan Rodrigues Fernandes de Arruda, 23 anos, ambos naturais de Caraúbas, mas residentes no bairro Redenção, participaram do assalto que resultou na morte do policial. Uma outra pessoa que dava apoio a ação foi identificada, mas não teve nome revelado.

Segundo Luís Fernandes, o autor dos disparos que resultou na morte do PM é Gradestone. Ele aparece nas imagens do circuito interno do cartório dando cobertura ao irmão enquanto rendia funcionários e clientes do estabelecimento. Os dois utilizaram uma motocicleta roubada e recebiam apoio de uma terceira pessoa que estava em uma pick-up de cor branca. O plano da dupla, segundo o delegado, era fugir na moto após o assalto e abandoná-la. Durante a ação, os dois deixaram a motocicleta ao lado dos Correios e fugiram a pé.

Segundo a Defur, o trio fugiu em um veículo tipo pick-up em direção ao município de Caraúbas. Os irmãos já têm várias passagens pela polícia. Gradstone foi preso em 2013 acusado de participar do assalto a um ônibus de sacoleiros na BR-304 em Mossoró.  O delegado Luís Fernando encaminhou o pedido de prisão preventiva dos três envolvidos no assalto.

Com informações: Blog Fim da Linha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN