Ultimas...

AoVivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

domingo, 20 de março de 2016

'Foi um milagre’, diz morador de casa atingida por avião em SP

Armando Carrara brincava de jogar dados com o neto, na tarde deste sábado (19), quando foi surpreendido por um estrondo e o grito do genro, avisando que um avião iria bater no imóvel. Um monomotor atingiu a casa de Carrara, na Zona Norte de São Paulo. Sete pessoas que estavam na aeronave morreram. 

"Estávamos na sala de jantar, na cozinha, e eu estava brincando com meu neto, jogando dadinho com ele, sentado na frente com meu neto. Não vi [o avião], meu genro viu. Quando ele gritou, passei a não no meu neto e sai correndo. Ele gritou: 'esse avião vai bater aqui' e foi o que aconteceu. Foi um milagre, para quem acredita em milagre, foi. Até as quatro cachorrinhas nós salvamos." Ele ainda revela que o barulho foi muito forte. Após a explosão, o fogo chegou a atingir carros na via. “Foi estrondo, fogo, labaredas. Estourou os tanques de gasolina dos carros. Pegou fogo até no carro aqui fora", recorda. Um outro morador, vizinho à casa da família, diz que é piloto e contou que o bairro não é rota de aviões. "Se virar para cá é b.o", garantiu.


De acordo com o major Hengel Ricardo Pereira, do Corpo de Bombeiros, o trabalho de rescaldo foi concluído por volta das 19h30. Quinze carros e 45 bombeiros trabalharam na ocorrência. Pereira ainda afirma que na hora da queda, uma mulher estava fechando o portão de uma residência ao lado. Ela sofreu escoriações leves, foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa, e recebeu alta no final da tarde. 

 O comandante explicou que a aeronave bateu na garagem da casa, um sobrado de três andares, e pegou a parte da sala. "Os corpos que nós achamos estavam no meio da fuselagem. Com o choque, a aeronave fez um buraco no chão. Alguns corpos estavam dentro desse buraco. A gente acredita que essas sete vítimas estavam presentes na aeronave. Não sobrou nada do avião", descreve o major.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson