Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 15 de março de 2016

‘Foi assassinado’, diz pai de garoto encontrado morto em falésia no RN


João Pedro Lima Pontes tinha 14 anos (Foto: Arquivo Pessoal)“Nós acreditamos que foi assassinato. Ele não tinha envolvimento com nada errado, era muito inocente”. Foi desta forma que Marcos Pontes, pai do adolescente João Pedro Lima Pontes, se referiu à morte do filho. O corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (15) em meio às falésias da praia de Cotovelo, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. João Pedro estava desaparecido desde à noite desta segunda (14).
João Pedro morava em Pium, localidade próxima à praia de Cotovelo. De acordo com Marcos, João era um menino tranquilo, obediente e estudioso. O adolescente completaria 15 anos em junho. “Ele tinha ido para escola pela manhã, fez as atividades da escola e saiu para caminhar na praia”, falou o pai.
De acordo com Marcos, como o adolescente demorou a voltar para casa nesta segunda-feira (14), familiares e amigos realizaram um mutirão para tentar encontrá-lo. Segundo o pai, o grupo identificou as pegadas de João Pedro marcadas na areia. No entanto ao invés de caminhar em direção ao lado mais movimentado da praia, como sempre fazia, as pegadas levavam até uma falésia, localizada dentro de uma área militar, de acesso restrito.

G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN