Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 21 de março de 2016

Em noite violenta, Polícia Civil registra quatro homicídios na Grande Natal

Quatro homicídios foram registrados entre a noite deste sábado (19) e a madrugada de domingo (20), na região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Civil, os casos aconteceram nos bairros de Cidade Nova e Bom Pastor, na zona Oeste da capital potiguar, além dos municípios de São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu. Ninguém foi preso.

O primeiro crime ocorreu por volta das 20h, no cruzamento das ruas Senador José de Arimateia com a avenida Norte, em Cidade Nova. Segundo a agente Karina Leite, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como Carlos Bezerra da Silva, de 36 anos. "Familiares relataram que um homem a pé se aproximou e atirou várias vezes nele, fugindo em seguida. Mas ninguém identificou o suspeito", explicou. Carlos ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, onde veio a falecer. A vítima respondia processo há pouco mais de um ano pelo crime de homicídio qualificado e aguardava o julgamento.

O segundo crime da noite ocorreu por volta das 22h em São Gonçalo do Amarante. De acordo com a agente da DHPP, a vítima foi identificada como Maria Eduarda Martins de Souza, de 17 anos. A jovem estava com namorado em uma moto, quando foi supostamente atingida por um disparo que teria partido de um homem que estava assaltando um ônibus. "O namorado disse que eles estavam passando pelo ônibus quando escutaram o barulho do tiro. Alguns metros depois, ele afirmou que ela caiu da motocicleta, já sem vida", explicou Karina.

O terceiro homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (20) na rua Jerusalém, no bairro do Bom Pastor. Segundo Karina Leite, a vítima não portava documentos, mas homem que se apresentou como um tio do rapaz afirmou que ele se chamava "Bruno". "Dois homens em moto vermelha teriam se aproximado do rapaz e o executado em via pública. O tio disse que ele cumpria pena em Alcaçuz e que havia deixado o presídio há pouco mais de um ano, progredindo para o semiaberto. Porém, ele não estava comparecendo à unidade onde cumpria a pena, por isso era considerado foragido", disse a agente da DHPP.

O último homicídio aconteceu na comunidade de Laranjeira do Cosme, em São José de Mipibu. A vítima foi identificada como Maciel Soares dos Santos, de 22 anos. "Ele estava de moto com um amigo quando um carro se aproximou dos dois e um dos ocupantes efetuou os disparos. Dois homens estavam dentro do veículo. Já o amigo da vítima não foi ferido na ação", contou a agente Karina.

Os corpos das vítimas mortas durante a noite e a madrugada foram encaminhados para Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.
 
Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN