Ultimas...

AoVivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 9 de março de 2016

Criança é atingida por bala perdida no Bairro Paraiso

Infelizmente a violência volta a assustar a população santacruzense na noite desta quarta-feira  (09). Segundo informações colhidas pelo blog, dão conta que uma criança de 12 anos teria sido atingida por disparos de arma de fogo no Bairro Paraíso. O fato teria acontecido nas proximidades da Rua Santa Rita.

As informações revelam que dois homens em uma moto teria chegado no local e um dos motoqueiros teria visto a vítima ao qual procuravam e ao descer da moto já foi atirando em direção ao alvo, que seria o jovem conhecido por "Bruninho", o mesmo teria sido atingido por um dos disparos e a criança que estava na calçada de sua casa foi atingido por alguns disparos.

Os dois foram socorridos para o hospital e em seguida devido aos ferimentos seria transferido para Natal. Não se sabe,  porém qual o estado de saúde das vítimas.
É a violência que não dá trégua ao nosso município e que pessoas de bem estão acabando sendo as vítimas dessa violência desenfreada, está mais do que na hora das autoridades tomarem as atitudes drásticas para resolver o problema, antes que mais pessoas de bem sejam vítimas da violência.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson