Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 20 de março de 2016

Correios não abrirão mais aos sábados a partir de hoje



A maior parte das agências dos Correios do país não irá abrir mais aos sábados, a partir de hoje (19). A medida é uma forma de reduzir os gastos da empresa e tentar chegar ao fim do ano com o orçamento em dia, segundo a empresa.
Agências com grande movimentação, como de aeroportos e rodoviárias, continuarão com as atividades aos sábados. A direção dos Correios informou que até o fim do ano espera economizar mais de R$ 1,6 bilhão. A mudança só vale para as agências próprias, o que corresponde, atualmente, mais de seis mil em todo o Brasil. O grupo estuda ainda a possibilidade de fundir agências que estejam próximas, realocando os funcionários e fechando as que dão prejuízo.
Um projeto-piloto deve começar a funcionar neste mês no Distrito Federal. Ações como revisão de contratos de aluguel, redução do uso de carros, telefone, viagens e diárias também serão adotadas. Para aumentar as receitas, os Correios vão prestar serviços de telefonia móvel virtual com uma expectativa de arrecadação de R$ 282 milhões em cinco anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN