Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 12 de março de 2016

BBB16: Irmã de Cacau fala sobre possível gravidez da youtuber: "Não vamos criar"

Ana Paula Gomes de Macedo, irmã de Maria Cláudia do BBB16, concedeu entrevista ao jornal O Globo desta sexta-feira (11). À publicação, a professora e pedagoga falou sobre a possibilidade de Cacau estar grávida de Matheus.
— Cacau nasceu numa família católica tradicional. Mesmo assim ela sempre se colocou de maneira livre, mais para frente, desde pequena. Ela pede sempre a opinião da família, mas sempre falamos que ela deveria ser fiel ao que acredita. Não acho que ela esteja pronta para ser mãe. Ainda mais solteira, mas se isso acontecer e ela estiver grávida, a criança será abraçada por todos nós, que amamos crianças. Mas não vamos criar. Ela tem que aprender que cada ato tem uma consequência e ela é responsável e tem que assumir as coisas boas e ruins para amadurecer.


A professora comentou também a previsão da ex-BBB Vovó Naiá,  ouvida pelo R7, que confirmou que Cacau iria engravidar do brother. 
— Maria Claudia esta fazendo sexo sem camisinha. Ela sempre foi muito esclarecida sobre isso. Espero que ela pelo menos esteja consciente de seu período fértil, pois aqui de fora não podemos fazer nada. Ela está numa casa vivendo tudo intensamente, apaixonada. Nós já esperávamos que isso pudesse acontecer. Mas não foi desta maneira que ela foi criada. Vamos respeitar e apoiá-la, mas ela vai aprender na marra o que é correr atrás em dobro, criar uma criança tão nova. Para ter um bebê a pessoa precisa de apoio e maturidade. Apoio nós vamos dar, mas está muito cedo para ela viver isso.
Ana Paula ainda disse ao jornal que tem opinão sobre Matheus.
— Se eles quiserem ficar juntos, será uma questão que só dependerá deles. Não temos que achar nada antes de falar com ela.

1 comentários:

ENGELS disse...

Mas, afinal de contas, a criança que vem por aí - seja menino ou seja menina - é coisa ruim? Acho que seja excelente. Até porque se trata de mais um membro dessa inteligente e maravilhosa família santa-cruzense.

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN