Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 18 de março de 2016

Ato pró-governo reúne 17 mil pessoas em Natal, aponta Secretaria de Segurança

A manifestação a favor da presidente Dilma, do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu mais de 17 mil pessoas em Natal nesta sexta-feira (18), de acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Apesar dos números oficiais, os manifestantes estimaram um público superior a 30 mil. O ato contou com apoio maciço de estudantes, de membros do Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento Sem Terra (MST), entre outras instituições. 

Durante o protesto, musicas em apoio ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff foram cantadas. Manifestantes também fizeram coro contra o juiz Sérgio Moro e os senadores Aécio Neves (PSDB) e José Agripino (DEM), além do deputado Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN