Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 27 de março de 2016

América-RN massacra o Palmeira-RN e vence por 7 a 0 em Ceará-Mirim

O América-RN mostrou uma superioridade muito grande e massacrou o Palmeira-RN por 7 a 0, em jogo pela quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar. A partida foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Lúcio Curió e Cascata, duas vezes cada, no primeiro tempo. Na etapa final, o zagueiro Maracás e os atacantes Brendo e Jefferson ampliaram o placar. O resultado deixou o Mecão na quinta colocação, com cinco pontos, enquanto o Verdão de Goaninha permanece na lanterna, sem ter marcado um ponto neste segundo turno. O técnico Guilherme Macuglia ganhou mais três preocupações, por conta de lesões. O lateral-esquerdo Bruno, o volante Tiago Dutra e o atacante Lúcio Curió saíram da partida sentindo dores e preocupam o departamento médico.

A quarta rodada no returno do Campeonato Potiguar coloca o Palmeira-RN em situação delicada na competição. Com apenas três pontos na classificação geral, o clube de Goianinha precisa torcer por uma derrota do Baraúnas, que tem 12 pontos na tabela geral e joga contra o Globo FC neste domingo em Mossoró, para se manter vivo no estadual. Caso o Leão do Oeste consiga a vitória ou um empate, o Palmeira-RN estará rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar. No próximo sábado, o América-RN viaja a Mossoró para enfrentar o Potiguar. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Nogueirão. O Palmeira-RN joga no domingo contra o Assu, às 17h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN