Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 23 de março de 2016

ABC é goleado pelo Campinense e se despede da Copa do Nordeste de forma melancólica

O ABC perdeu por 4 a 0 para o Campinense e se despediu da Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (23), em jogo realizado no estádio Amigão, em Campina Grande. Após mais um revés, o alvinegro encerrou sua participação com apenas uma vitória, um empate e quatro pontos ganhos. Os gols da raposa foram marcados pelo artilheiro da temporada, Rodrigão, Roger Gaúcho (2x) e Danilo.
Com o resultado, o time potiguar encerrou a sua participação de forma melancólica. Em um grupo onde era considerado favorito, o alvinegro amarga a terceira colocação – e ainda pode cair mais uma posição ao fim desta rodada, caso o Imperatriz conquiste pelo menos um empate diante do Salgueiro, em partida que acontece logo mais, às 21h45, no estádio Cornélio de Barros.
Após concluir sua participação no torneio regional, o ABC volta suas atenções para o prosseguimento da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar. No próximo domingo (27), às 9h30, o alvinegro faz o clássico contra o Alecrim na Arena das Dunas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson