Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 24 de março de 2016

A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, de Santa Cruz/RN, divulga um resumo das ocorrências registradas do dia 23 para o 24/03, na 4ª CIPM.

SANTA CRUZ: nenhuma ocorrência registrada na cidade de Santa Cruz;
Serra Caiada: Carro com pessoas não identificadas, ao passar em uma residência, dispararam vários tiros contra a casa que encontrava sem ninguém.
JAÇANÃ: Município de Jaçanã, na localidade conhecida por “Serra da Lagoa”, a pessoa de Marcos Aurélio Avelino Santos, 41 anos de idade, teve seu veículo tipo Ford/Fiesta flex, ano 2010, de cor preta, placa: KHB-9971 tomado de assalto por volta das 17:40; O mesmo foi abordado por três  elementos armados e encapuzados que  estava em um veículo tipo PUNTO de cor branca, placa não identificada, que lhe anunciaram o assalto e levaram seu veículo.
Demais cidades da Região não foram registradas nenhuma ocorrência.
Já há algum tempo a cidade de Santa Cruz e região conta com a operação policial militar intitulada “Madrugada Segura”, formada por várias viaturas que fazem o patrulhamento ostensivo e preventivo da cidade de Santa Cruz e demais cidades da região; Trata-se de um efetivo extra composto por mais de dezesseis policiais militares, fora do de serviço normal , trazendo assim mais tranquilidade para os cidadãos norte rio-grandense.
Polícia Militar de Santa Cruz
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson