18° LUAU DE AGOSTO


Vende-se uma Chácara

Vende-se uma chácara com uma casa localizada no Açude Novo, a casa contém cisterna, luz, quarto, sala, cozinha, banheiro e outros, a chácara mede 25 x 300, fica distante a 3 km da rua com uma ótima localização.
Os interessados ligar para o telefone: (84) 9652-5930.

sábado, 5 de outubro de 2013

UFRN organiza concurso para hospitais universitários

Estão abertas as inscrições para empresas organizadoras de concurso público que estejam interessadas em organizar os certames para o Hospital Universitário Maternidade Ana Bezerra (HUAB), Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) e para o Hospital Universitário Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), todos vinculados à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
A instituição selecionada será responsável pelos serviços técnicos de elaboração, diagramação, impressão, logística, assim como todos os atos relacionados à organização e aplicação das provas para a seleção. 
Os interessados em participar do certame devem encaminhar proposta até as 18h do dia 15 de outubro, por meio eletrônico, para o endereço: cpp.ebserh@mec.gov.br, ou para o endereço da empresa, localizada no Setor Comercial Sul-B, Quadra 09, Lote C, Ed. Parque Cidade Corporate, Torre C, 3º andar, Brasília/DF – CEP 70.308-200. 

Concurso UFRN
A autorização das contratações para os hospitais universitários vinculados à UFRN foi publicada no dia 9 de setembro pelo Ministério do Planejamento no Diário Oficial da União. De acordo com a portaria do órgão, a Maternidade Ana Bezerra, hoje com 186 funcionários, poderá contar com 480 profissionais. No caso do Hospital Universitário Onofre Lopes, o quadro de 1.324 profissionais poderá passar para 1.760. Já a Maternidade Escola Januário Cicco, atualmente com 596 colaboradores, poderá chegar a 782. Parte dos funcionários em atividade nas três unidades tem vínculo a ser regularizado. O total de vagas a ser disponibilizado no concurso será dimensionado em conjunto pelas unidades e pela EBSERH. A realização do concurso foi possível a partir da assinatura do contrato de parceria entre a empresa e a UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário