Publicidade

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Recadastramento do Bolsa Família em Santa Cruz chega a reta final

O cronograma para o recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família está chegando ao fim. Até quinta-feira, os beneficiários cujo cartão tem terminação 7 e 8 devem procurar o setor do Bolsa Família na Secretaria Municipal de Assistência Social para efetuar o cadastramento. Na próxima segunda-feira (19) começa o período de recadastramento para os beneficiários com cartão com terminação 9 e 0. O prazo seguirá até o dia 29 de agosto. Ao final, o setor de Bolsa Família dará um prazo para os retardatários. No período de 2 a 19 de setembro, todos os beneficiários que perderam o prazo poderão efetuar o recadastramento. Para isso, é preciso agendar o recadastramento no setor do programa social.

As pessoas devem ir com os documentos pessoais de todos os membros da família que desejam incluir no cadastro. Caso exista um novo membro da família, este será incluído para que não haja problemas no cruzamento dos dados das várias instituições que são ligadas ao programa social. O recadastramento é obrigatório para as famílias que só efetuaram o cadastro até 2011. Além dos beneficiários do Bolsa Família, todas as pessoas que tem o Número de Identificação Social (NIS), ou seja, que tem Cadastro Único deve efetuar o recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDE-SE UMA CHACARA

Vende-se uma chacara com uma casa localizada no Açude Novo, a casa contém cisterna, luz, quarto, sala, cozinha, banheiro e outros. As laterais da casa tem alpendres, ótima localização.
Os interessados ligar para o telefone: (84) 9652-5930.